São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo lamenta empate, mas se elogia

DA REPORTAGEM LOCAL

Os são-paulinos se dividiram em lamentar o empate de ontem e elogiar o desempenho do time, que, para eles, ainda segue na disputa pelo título.
"Nós tivemos a oportunidade de matar o jogo. Eles, no contra-ataque, acharam um gol", disse o técnico Muricy Ramalho. "Mas foi um clássico de quatro gols e um grande jogo. Nosso time está de parabéns".
O treinador são-paulino disse que não comentaria a atuação do árbitro (criticado por Vanderlei Luxemburgo), mas alfinetou o colega em outro tema. "Não vou ficar falando para vocês [repórteres]. Nem meus jogadores têm que ficar falando disso. Tenho minha maneira de motivar os jogadores, e isso é obrigação do treinador".
O comentário era sobre declarações do técnico palmeirense, que disse ter no intervalo motivado seus atletas. "Falei para eles que estávamos jogando bem, consegui jogar [o time] para cima", declarou Luxemburgo após a partida.
O goleiro Rogério também elogiou o desempenho do São Paulo, mas lamentou uma "bobeira" que custou a vitória ao time. "No primeiro tempo eles criaram bastante. Mas, no segundo, o jogo estava dominado, até relativamente tranqüilo. Mas levamos o gol."
Para ele, o lance do segundo gol foi falta de sorte -a bola desviou na barreira. "Foi uma infelicidade desgraçada do Dagoberto", disse o camisa 1, que ontem fez seu sétimo gol contra o Palmeiras. É o time mais vazado pelo arqueiro.
Além de elogiar o desempenho da equipe, os são-paulinos também falaram bem da segurança armada pelo Palmeiras para recebê-los. Na partida anterior entre os clubes no Parque Antarctica, na semifinal do Paulista, houve o episódio do gás no vestiário do time.
"Hoje não teve nada. Fomos muito bem recebidos. E tem que ser assim. No campo fizemos um grande jogo. Quem veio saiu satisfeito, tenho certeza", disse o técnico Muricy.
O São Paulo volta à campo quinta-feira. Enfrenta, no Morumbi, o Vitória. Borges, expulso ontem, e Joílson, machucado, são as ausências. (RV E TA)


Texto Anterior: Luxemburgo "engana" placar e veta juiz na Copa
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.