São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NUMERADA NA TV

'Desafio ao Galo' da Record era melhor que o futebol do Pan

DE SÃO PAULO

Muito antes de as manhãs de futebol na TV serem inundadas com campeonatos internacionais, a Record se destacava com o faceiro e varzeano "Desafio ao Galo".
E a emissora deve estar com muita, muita saudade do Desafio, dado o sofrível nível técnico do futebol do Pan, que teve a primeira rodada do feminino anteontem.
Sem Marta e Cristiane, sensações em 2007, a Record faz uma tentativa hercúlea de promover o torneio. Sua principal arma é Romário, o deputado-comentarista.
No jogo feminino entre Brasil e Argentina, o Baixinho comparava a atacante com Nilmar, mas corrigia: "Neymar". Coisa pequena.
Bom mesmo foi à noite, quando México e Chile entraram em campo. "Um grande jogo que você não pode perder", bradou o narrador.
Ao fim do primeiro tempo, quem mais trabalhou deve ter sido o responsável pela edição dos melhores momentos. Merece aumento.
E tem ainda a ex-bandeirinha e capa da "Playboy" Ana Paula Oliveira. Mas o tom "delegada" assusta um pouco. De cara, mandou um "Boa noite pra você que nos acompanha neste exato momento", que soou como "Mão na cabeça, meliante".
No fim da noite, a surpresa: um bom jogo (Brasil 1 x 1 Argentina). E Romário deve ter sido o primeiro na Record a falar: "A Argentina está melhor que o Brasil". (SM)


Texto Anterior: Tiro: Major do Exército ganha ouro e bate recorde do Pan
Próximo Texto: Sinal amarelo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.