São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico acha que críticas continuarão

DO ENVIADO A BRASÍLIA

Para Dunga, a goleada de ontem não vai trazer alívio imediato para ele. "Vai continuar a mesma coisa [a pressão sobre o seu trabalho]. Vão sempre querer mais", falou o treinador, que, porém, obviamente viu vantagens para ele pelo resultado obtido diante de Portugal.
"Com a vitória, teremos confiança para seguir trabalhando", falou ele, que refutou a possibilidade de sair do cargo.
"Tenho que ficar aqui explicando coisas que chegam de fora. O presidente [Ricardo Teixeira, da CBF] sempre me apoiou", disse Dunga, que não considerou o jogo de ontem como a melhor atuação do time nacional sob o seu comando.
Para justificar a boa atuação, ele apontou que dessa vez o time estava descansado, apesar da viagem de quase dez horas de quase todo o grupo na última segunda-feira.
"Os jogadores estão comprometidos com o nosso trabalho", afirmou o técnico da seleção.
O treinador se irritou quando questionado se Ronaldinho vai voltar a ser convocado.
"É muito difícil ser técnico da seleção. Quando perde, leva pancada. Quando ganha, querem criar polêmica. Assim, como vamos trazer o torcedor para o nosso lado?" (PC)


Texto Anterior: Sem brilho: Cristiano Ronaldo tem atuação apagada
contra o Brasil

Próximo Texto: Teixeira é cortejado em lobby por 2014
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.