São Paulo, sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Punido se diz arrependido e nega problema no grupo

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia seguinte à confusão com Obina e a consequente demissão do Palmeiras, o zagueiro Maurício Santos, revelado nas categorias de base do clube, pediu desculpas pelo gesto.
"Isso que aconteceu é totalmente errado. Peço desculpas aos palmeirenses, à comissão técnica, à diretoria. Vai servir de aprendizado tanto para mim como para o Obina", afirmou, em entrevista à Rádio Globo.
O defensor negou a existência de uma rusga anterior com o atacante ou até mesmo de problemas mais graves de relacionamento dentro do elenco.
"O ambiente está normal, não tem nada de errado. O que aconteceu foi um fato inédito", disse ele, que voltou para São Paulo em separado do time.
Mais cedo, em contato com a Folha, o jogador não quis estender muito a conversa, mas admitiu que alguns clubes já o haviam procurado ontem.
Devido a problemas com as fortes chuvas em Porto Alegre, a delegação palmeirense chegou atrasada à capital paulista.
Para fugir dos torcedores que foram até Congonhas protestar contra o time -alguns levaram pipocas-, os atletas pegaram o ônibus na pista do aeroporto. O time se reapresenta hoje. (RC)


Colaborou MARTÍN FERNANDEZ, da Reportagem Local

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Análise: Um clube à flor da pele
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.