UOL


São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos atravessa negociação com Fábio Costa

DA REPORTAGEM LOCAL

E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Ontem, enquanto dirigentes do Corinthians diziam ter um acordo verbal com Fábio Costa, o Santos anunciou a renovação do contrato dele por mais um ano.
O anúncio foi feito por Marcelo Teixeira, presidente santista, no começo da tarde, mas negado pelo atleta, segundo sua assessoria.
No início da noite, Teixeira confirmou o acordo, mas o atleta não se pronunciou sobre o assunto.
"Se o Santos ainda tem interesse no Fábio Costa, estamos fora. Só vamos conversar se eles não se acertarem", disse Francisco Papaiordanou, um dos vice-presidentes corintianos.
Os santistas também dizem que o acerto é verbal. "Só falta assinar", disse o diretor de futebol Francisco Lopes, sem revelar os valores da negociação.
O goleiro recebeu ainda proposta do River Plate, mas, nesse caso, a transferência iria demorar porque dependeria de uma eventual troca de treinador no clube.
Além de um goleiro, o Corinthians quer ainda, pelo menos, um atacante e um volante. As negociações com Alex Mineiro, do Atlético-PR, emperraram.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians se arma para coibir ou lucrar com êxodo
Próximo Texto: Tênis: Favela Open segue trilha de Guga, deixa o "saibro" e vai para o asfalto
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.