São Paulo, segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão afirma que objetivo foi alcançado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Apesar de ainda não se mostrar totalmente satisfeito com o resultado apresentado pela equipe santista dentro de campo, o técnico Emerson Leão comentou ter gostado do time do Santos no clássico contra o Palmeiras, ontem, na Vila Belmiro.
"Existiu ali união e dedicação. Se faltou um pouco de capacidade, vamos tentar melhorar", declarou o treinador.
O técnico santista afirmou que um dos principais objetivos do time ontem era não tomar gols no clássico, o que a equipe conseguiu ao manter o empate em 0 a 0.
O goleiro Fábio Costa reclamou do gramado da Vila Belmiro que, segundo ele, estava muito pesado por causa da chuva que atingiu o estádio durante toda a partida.
"Houve uma grande evolução [no desempenho da equipe com relação ao jogo contra a Portuguesa]. É natural, o torcedor tem de ter paciência e entender que tudo na vida requer um certo tempo", afirmou Fábio Costa.
Apesar dos apelos dos jogadores, torcedores santistas deixavam a Vila Belmiro gritando: "Marcelo Teixeira, com esse time você está de brincadeira" e "Queremos jogador".


Texto Anterior: Valdivia sai da Vila como vítima e vilão
Próximo Texto: Corinthians toma chuva e baile
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.