São Paulo, quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolaños viaja ao Paraguai para obter visto de trabalho e estrear

Diretoria diz que situação do jogador equatoriano depende também da CBF

CAROLINA ARAÚJO
ENVIADA ESPECIAL A SANTOS

Esperança de gols no Santos para a temporada 2009, o equatoriano Bolaños viajou ontem para Ciudad del Este, no Paraguai, para conseguir tirar um visto de trabalho, necessário para que o meia-atacante possa atuar já na estreia do time no Campeonato Paulista, amanhã, contra o Guaratinguetá.
Segundo o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, com a documentação regularizada, Bolaños depende agora de uma autorização da CBF para ser relacionado para a partida de amanhã, na Vila Belmiro.
"Nós só dependemos da CBF para escalá-lo, porque a documentação já está toda em ordem", afirmou Bolicenho.
Porém, como não participou dos treinos coletivos com o resto da equipe, Bolaños provavelmente será preterido pelo técnico Márcio Fernandes, que deve escalar Roni e Kléber Pereira como dupla de ataque. Dessa forma, mesmo se for liberado pela confederação, o equatoriano deverá no máximo figurar no banco de reservas.
Já o lateral-esquerdo Léo, que era esperado ontem para acertar seu contrato com o time alvinegro, atrasou seu retorno a Santos e é esperado pela diretoria na manhã de hoje para se tornar oficialmente o décimo reforço do time no ano.
"O Léo atrasou sua volta do Rio de Janeiro devido ao mau tempo, mas o procurador dele já está em Santos. Só falta acertarmos detalhes com o atleta. Se tudo transcorrer bem, esperamos que na quinta ele seja apresentado", disse o dirigente.


Texto Anterior: Caixa: Clube tenta obter verba por Escudero
Próximo Texto: Após Kaká, City agora "perde" Robinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.