São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-jogadora muda versão sobre Damiris

DE SÃO PAULO

Recai sobre Janeth a acusação de ser treinadora da seleção brasileira sub-15 feminina e, ao mesmo tempo, empresariar a pivô Damiris, atleta de 19 anos e destaque do Brasil no Mundial de 2010, na República Tcheca.
A informação foi passada à Folha pela própria atleta e confirmada por Janeth em conversa telefônica, em outubro. Em seguida, a CBB distribuiu um comunicado desmentindo a "dupla jornada" da ex-jogadora.
Agora, Janeth apresentou uma nova versão para a polêmica. Ela disse que apenas "orienta" a carreira de Damiris e que a pessoa responsável por negociar contratos é Karine Conde.
Coincidentemente, ela é diretora do Instituto Janeth Arcain, em São Paulo.
"A Karine não é treinadora, não tem vínculo com a CBB. Ela que é a empresária da Damiris", informou a ex- -jogadora, por telefone, afirmando não ver conflito de interesses na relação.
"Ela [Karine] agencia a Damiris e o pessoal da base que pede ajuda para encontrar um clube para jogar", explicou Janeth. (DB)


Texto Anterior: Janeth ganha força na seleção feminina
Próximo Texto: América do Sul dá tchau à Austrália
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.