São Paulo, domingo, 21 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube propõe acordo à CBF

da Reportagem Local

O Corinthians ainda tenta um acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a liberação do atacante Fernando e do lateral-direito Índio da seleção sub-20, que vai disputar o Mundial da Nigéria, pelo menos para o jogo da próxima quarta, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
Os convocados terão de se apresentar amanhã, no Rio, ao técnico João Carlos Costa, para viajar na terça-feira.
"A CBF está dando toda a atenção ao Corinthians. A entidade reconhece nossas dificuldades. E sabe que ficamos até contentes com a convocação, mas o problema foi que ela veio em hora errada. Juridicamente, não há como recorrer, mas estamos buscando um meio termo", afirmou o diretor de futebol Carlos Nujud.
Como a estréia do Brasil no Mundial júnior será no dia 4 de abril, ele tenta convencer a CBF de que a liberação dos atletas três dias depois dos demais não prejudicaria os treinos. O clube concorda em ficar sem Índio e Fernando no jogo de sexta, contra o Olimpia.
O técnico Evaristo de Macedo disse que substituiu Índio por Rodrigo no jogo contra o Treze-PB para testar o time, já pensando na ausência do jogador.
Segundo ele, o atacante Sérgio Lobo, contratado por empréstimo, terá de disputar vaga se quiser entrar no time, começando pelos aspirantes. (MS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.