São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Defesa gera trauma no time

da Reportagem Local

As falhas evidenciadas pela defesa corintiana no jogo contra o Olimpia, do Paraguai, na noite de anteontem, são a principal preocupação do técnico Oswaldo de Oliveira em busca do título inédito da Libertadores da América.
O Corinthians passou um sufoco para vencer o Olimpia por 5 a 4 e garantir a vaga para a próxima fase e o primeiro lugar em seu grupo. Nenhum dos times conseguiu abrir mais de um gol de vantagem durante a partida.
O próximo adversário da Libertadores será o Rosario Central, da Argentina -o primeiro jogo, no campo do adversário, será no próximo dia 3 de maio, e o segundo, em São Paulo, no dia 10.
Oliveira disse não menosprezar o Rosario Central porque a rivalidade entre o futebol argentino e o brasileiro indica por si só a dificuldade do confronto.
""Tivemos várias falhas de defesa contra o Olimpia. Foi um dia atípico. Isso é bom apenas para dar emoção ao jogo", afirmou Oliveira, que pretende utilizar a partida contra o Araçatuba, no próximo domingo, pelo Paulista, para promover ajustes na zaga.
Esse deve ser o único setor com titulares absolutos. Vampeta, Edílson e Dida não vão jogar porque foram convocados pela seleção. Edu e Luizão devem cumprir suspensão. Os demais titulares, que ganharam folga, vão se apresentar só na concentração.
O lateral-esquerdo Édson, que veio do Sport, pode ser a novidade na equipe domingo.



Texto Anterior: Futebol: Milan deve deixar Dida no Corinthians
Próximo Texto: Classificado, São Paulo joga para melhorar entrosamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.