UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória faz time prever arrancada no Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Oito pontos, duas vitórias consecutivas e o São Paulo já se vê em arrancada no Brasileiro-2003.
Depois do triunfo sobre o Vasco, ontem, o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou o seu esquema de marcação, os seus reforços, o seu time, os seus últimos resultados e previu uma "melhora cada vez maior do São Paulo".
Segundo Oliveira, mesmo sem poder contar com Kaká, que só deve voltar a jogar no dia 1º de maio, contra o Figueirense, o São Paulo está muito bem.
"Desde que cheguei aqui, tenho treinado e estimulado a melhora da nossa marcação. Com a sucessão de vitórias, sempre fica o ambiente muito mais favorável. Os próprios jogadores realizam seu trabalho com facilidade. O São Paulo vive um momento muito interessante. Agora vamos ter uma semana para arrumar alguns detalhes", afirmou o treinador.
Um desses detalhes é a "deficiência" de Luis Fabiano, que voltou a perder um pênalti ontem.
"Vou analisar o comportamento dele. Acredito que ele, que é o nosso cobrador oficial, não vai ficar abalado", afirmou Oliveira.
O goleiro Rogério, que marcou ontem o 27º gol de sua carreira, também falou da alegria que voltou a reinar no Morumbi.
"A minha expectativa é o time continuar jogando assim. O São Paulo teve uma melhora muito grande e tem que continuar assim", disse o jogador, que aproveitou para elogiar também a diretoria (pelos novos contratados).
"Infeliz" no vestiário do São Paulo só estava o lateral Fabiano, que tomou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Paysandu no próximo domingo. Jorginho, recuperado de uma contusão no tornozelo, deve jogar.
Jean também foi punido com cartão pelo juiz. Marca muito melhor do que nas rodadas anteriores do Brasileiro, quando, além de levar muitos amarelos, o time teve três jogadores expulsos. A quantidade de cartões, porém, não refletiu o número de faltas cometidas. Ontem, o São Paulo bateu seu recorde no torneio, com 33 infrações, segundo o Datafolha. (MR)


Texto Anterior: Torcida se divide, e Oliveira deixa o campo satisfeito
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.