UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida se divide, e Oliveira deixa o campo satisfeito

DA REPORTAGEM LOCAL

A Tricolor Independente não se esqueceu de Oswaldo de Oliveira com a vitória de ontem e o vaiou. Contudo o treinador foi defendido pelos torcedores das numeradas e por Marcelinho. E saiu satisfeito do Morumbi.
Desde o primeiro minuto de jogo, a maior organizada do São Paulo pediu a saída imediata do técnico, a quem acusam de corintiano, e o vaiaram muito -ainda mais quando ele retribuiu o abraço de Marcelinho, que dividiu a hostilidade dos são-paulinos com Oliveira.
Já das numeradas, além de aplausos, o treinador ouviu gritos pela sua permanência.
"Você é um show", disse Marcelinho ao próprio técnico antes da partida. "A torcida do São Paulo vai chorar muito se o Oswaldo sair. Ele é elegante, delicado, bom caráter e bom técnico", afirmou o meia depois do jogo.
Com um sorriso e acenos, Oliveira deixou o campo vitorioso (3 a 1) e aplaudindo seus defensores. "Acho que não vai acabar nunca [divisão da torcida", porque as águas do rio Amazonas não se misturam com as do Negro". (MR)


Texto Anterior: Futebol: "Coadjuvantes" dão vitória ao São Paulo
Próximo Texto: Vitória faz time prever arrancada no Brasileiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.