São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Podemos ir além", diz treinador da Ponte Preta

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a classificação para a final do Estadual, o técnico Sérgio Guedes, da Ponte Preta, declarou que sua equipe pode "ir além da decisão".
"Não estou satisfeito apenas com a vaga. Sei que nosso elenco pode mais. Esse algo a mais precisa sair do fundo da alma de cada atleta. Hoje, nós não somos favoritos. Mas as condições da partida podem ajudar a mudar esse cenário", disse.
O treinador declarou que, durante a semana, ele e seus atletas vão escutar que não são favoritos, que sua equipe será a vice-campeã. "Sei que tudo isso vai ocorrer. Todos vão falar que já perdemos, mas ninguém ganha com palavras. Será preciso jogar e, para nos vencer, vai ter que suar", disse ele.
Herói da partida contra o Guaratinguetá, com sete defesas difíceis, incluindo um pênalti, o goleiro Aranha, afirmou que a Ponte atingiu sua meta no torneio. "Não posso me considerar o herói. Aqui todos trabalham sério para isso. O resultado é fruto dos treinos e de nosso conjunto. Conseguimos nossa meta no campeonato. Agora queremos mais", falou.
"Estou muito feliz. Tudo isso [as defesas na partida] é resultado de muito trabalho. Não existe mágica. Temos uma equipe vitoriosa. Esse momento é especial para todo o nosso grupo", acrescentou o goleiro.
A diretoria da Ponte irá trabalhar para realizar a primeira partida das finais para seu estádio, o Moisés Lucarelli. Como a Ponte se classificou na quarta posição, terá de decidir fora.
Para o primeiro jogo, o time não terá o meia Elias, machucado, além do meia Renato e do lateral Eduardo, suspensos.


Texto Anterior: Fábio Santos perde duelo com chileno
Próximo Texto: Soninha: A contenda esportiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.