São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras se fecha na capital do PR

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, comandou treino fechado ontem em Curitiba. Ele deve manter o time que venceu na semana passada. O desfalque será Cleiton Xavier, que continua com lesão no joelho esquerdo. Lenny operou o joelho e só retorna no fim da temporada.
""Temos um time forte ofensivamente e não vamos ficar só atrás", disse o meia Lincoln. No jogo de ida, o Palmeiras venceu por 1 a 0, gol de Robert.
No Atlético-PR, o treinador Leandro Niehues afirmou que sua equipe jogará no ataque, porém acrescentou que essa prioridade não comprometerá outra: a defesa.
O time precisa vencer por dois gols de diferença para ir às quartas de final da Copa do Brasil.
"O Atlético-PR será uma equipe como sempre foi na Arena, buscando o gol, mas é evidente que o regulamento é muito claro: sofrendo um gol, teremos de fazer três para nos classificar", disse Niehues.
"A gente sabe que mais importante do que fazer o primeiro gol é não levar um", disse o volante Chico. "O pensamento é atacar, mas ficar bem organizado lá atrás porque a gente sabe que o Palmeiras tem um contra-ataque veloz."
O time entra em campo com problemas. Valencia é dúvida. O colombiano faz teste físico hoje de manhã para confirmar sua presença entre os titulares.
O meia Paulo Baier terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Niehues confirmou a escalação de Netinho. Mesmo sem anunciar a escalação dos demais jogadores, o técnico disse que caberá a Netinho fazer a função de Baier: organizar as jogadas de ataque e auxiliar a dupla de frente, Javier Toledo e Alex Mineiro. (DV)

Texto Anterior: Em campo, rivais aliviam palmeirense
Próximo Texto: Maracanazo vira exemplo no Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.