São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Esperançoso

Juvenal Juvêncio ainda crê que a sede paulista da Copa-2014 será o Morumbi. Eleito ontem para mais um mandato de presidente no São Paulo, disse que não pretende demandar grandes esforços para que isso ocorra. Aposta que os responsáveis pela organização do Mundial ainda vão procurá-lo. "Não vou brandir essa espada. Sei que vou ser procurado. A razão é filha do tempo, e o tempo dirá o que vai acontecer."



Mea-culpa. Conselheiro são-paulino, Marco Aurélio Cunha publicou uma carta em seu site explicando seu voto em Juvenal. "Esse panorama me impele a tolerar divergências. Isso não significa, absolutamente, abrir mão de valores e princípios que sempre tive e que nortearam toda a minha vida."

Cobiça. Novo empresário de Alex Silva, cuja permanência no São Paulo no segundo semestre é incerta, Cristiano Santana já foi procurado por vários clubes, inclusive do exterior, interessados em seu cliente.

Brincadeira tem hora. Vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo afirma que não há nada a comentar agora sobre a saída do lateral Cicinho para o São Paulo. "Estamos na reta final de duas competições. E não vou discutir a postura ética do nosso vizinho", argumenta ele.

Visualizando. Frizzo revela ainda que seu sonho atualmente é conquistar o Campeonato Paulista. "Pode-se questionar a fórmula dele, mas eu o adoro". O dirigente mantém em sua sala a taça da competição de 1920.

Bolso cheio. A Portuguesa fechou patrocínio de ocasião para as quartas de final do Paulista. Por intermédio da Wolff Sports, o clube assinou com a Recoma para a partida contra o São Paulo.

Conexões. A transação com a Portuguesa foi feita por um executivo que estava nos EUA. Ainda está indefinido como o logo da empresa ficará no uniforme, já que a Recoma não gosta da ideia de ser exposta em um fundo preto proposto pelo clube.

Em cima... A Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo) deve adotar medida politicamente correta no caso do recorde que não valeu na Maratona de Boston. Estuda considerar o tempo de Geoffrey Mutai como "o mais rápido do mundo em maratonas", mas não o recorde mundial.

...do muro A informação é de Rodolfo Eichler, árbitro da Iaaf no Brasil e representante da AIMS (Associação de Maratonas Internacionais e Corridas de Rua), entidade que estabelece as regras desse tipo de corrida.

Colaborou DANIEL BRITO, de São Paulo

DIVIDIDA

"Agora não é hora de questionar. Deviam ter feito isso antes de o campeonato começar"

ROBERTO ANDRADE vice do Corinthians, sobre críticas dos rivais ao formato do Campeonato Paulista



Próximo Texto: Ele voltou
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.