São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico revela desconforto com Pacaembu

DE SÃO PAULO

Enquanto o Parque Antarctica continua em obras, o Palmeiras ainda procura uma casa. Ao mesmo tempo, enfrentará um certo desconforto ao voltar ao Pacaembu.
Palavras de Scolari.
É na arena paulistana, que tem fama de ser mais corintiana do que municipal, que o Palmeiras receberá o Santo André nesta tarde, às 16h, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Também será lá que o time enfrentará o Mirassol, no domingo, no decisivo confronto pelo Paulista.
Após atuar na Arena Barueri e no Canindé, foi o Pacaembu que o clube escolheu para mandar seus jogos mais importantes do primeiro semestre.
Mas ontem Luiz Felipe Scolari escancarou o desconforto com a arena.
"O campo é bom, mas não é um lugar que é nosso. Jogar no Canindé, que é da Portuguesa, parece mais nosso. O ambiente é mais íntimo. Em Barueri também é mais íntimo, a gente se sente melhor. No Pacaembu não é tão gostoso assim", disse o técnico.
Sendo ou não "gostoso", o estádio estará cheio hoje. Até ontem, 25 mil bilhetes foram vendidos.
"A torcida pode ir, pode ter confiança, mas não pode esperar que o Palmeiras não tenha dificuldades desde o início. O Santo André será diferente da equipe do primeiro jogo."
Para se classificar, o Palmeiras pode até perder por 1 a 0, já que venceu o confronto de ida por 2 a 1.
Wellington Paulista pode ser a novidade hoje. "Amanhã [hoje], na hora, vocês vão saber", disse o treinador. Valdivia voltará depois de contusão. (LR)


Texto Anterior: Scolari comemora tempos de paz
Próximo Texto: Médico teme pelo peso de Adriano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.