São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho deve voltar contra Ituano

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Ricardinho pode ser a novidade do Corinthians para o jogo de amanhã, contra o Ituano, pelo Supercampeonato Paulista.
O jogador, que não atuou na primeira partida das semifinais do Superpaulista (2 a 0 para o Ituano) por estar com dores musculares, apresentou uma pequena melhora e deverá ser reavaliado no treino de hoje pelo departamento médico do clube.
Caso não sinta dores novamente, Ricadinho deverá ser liberado e ficará à disposição do técnico corintiano interino, Jairo Leal.
Apesar da possível volta do meia, o time do Parque São Jorge perdeu outro atleta por contusão, o atacante reserva Santiago Silva.
No treinamento realizado ontem, apenas com os atletas que atuaram menos de 45 minutos em Itu, o jogador uruguaio, numa dividida de bola, levou um pisão no pé direito e há a suspeita de o atleta ter sofrido uma fratura.
A Federação Paulista divulgou ontem o local do segundo jogo contra o time do interior. Será em São José dos Campos (a 91 km ao nordeste da capital paulista), no estádio Martins Pereira.
Para obter uma vaga na final, o Corinthians terá de vencer o Ituano por uma diferença de três gols ou de dois gols para levar a decisão para os pênaltis.


Texto Anterior: Futebol: Após três anos, Leão retorna ao Santos
Próximo Texto: França ainda sente dores e continua fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.