UOL


São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STJD frustra retorno à Copa do Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu o mandado de garantia que havia sido impetrado pelo São Paulo, que queria impedir a realização da primeira partida entre Goiás e Cruzeiro, hoje, pela Copa do Brasil.
O clube paulista havia pedido ao STJD a paralisação das semifinais do mata-mata até que se analisassem os documentos do jogador Marabá, do Goiás, time que o eliminou na semana passada.
Segundo José Carlos Ferreira Alves, um dos advogados que representaram o São Paulo, o jogador poderia ter dois registros primários, um do Maranhão e outro do Pará, o que seria irregular.
"O São Paulo recebeu a informação de que o jogador teria dois registros, mas não havia certeza. Por isso entrou com o mandado de garantia e não com um de impugnação da partida. Soube que o pedido foi negado, mas, depois de conhecer o despacho do STJD, poderei falar do futuro. Se ficar provado que os documentos do Marabá estão em ordem, tudo bem. Se não, ainda haverá tempo hábil para tentarmos outra coisa. Mas acho difícil", declarou o advogado são-paulino. (MR)


Texto Anterior: São Paulo apela para o "cheque especial" para pagar os jogadores
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.