São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano põe a culpa no juiz por derrota

DA SUCURSAL DO RIO

Apesar da derrota no Engenhão, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, disse ontem que o time fez "uma grande partida" e atribuiu o resultado negativo ao árbitro Leonardo Gaciba.
"'Ele [o juiz] teve dois critérios durante o jogo. Não foi falta de honestidade. Entendo que a pressão foi forte", disse o treinador, que invadiu o gramado após o final do jogo.
Aos berros, ele correu em direção a Gaciba. Policiais tiveram que fazer a proteção para o juiz deixar o campo do Engenhão.
Além da derrota, o Corinthians perdeu quatro titulares para a partida de volta, em São Paulo. Mano não poderá contar com André Santos, Lulinha, Carlos Alberto e Fabinho. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na competição ontem e terão que cumprir suspensão.
"'Não tem como pensar no que passou. O importante é que temos jogadores para substituí-los", declarou, conformado, o zagueiro e capitão William.
Já o Botafogo não terá dois jogadores para o confronto que valerá uma vaga na decisão. O volante Túlio e o lateral Alessandro também receberam o terceiro cartão amarelo.


Texto Anterior: Porção Série B fala mais alto no Rio, e Corinthians perde
Próximo Texto: Na bronca: "Faltou ética a Luxemburgo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.