São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnicos prevêem mais dificuldade nas oitavas

DO ENVIADO A COLÔNIA

Inglaterra e Suécia entraram em campo ontem sabendo do que precisavam para fugir da poderosa Alemanha nas oitavas-de-final. E, apesar do dia infeliz dos ingleses, a dona da casa acabou no caminho sueco.
"A Alemanha tem um time forte. Diria que temos chances, mas será muito duro", afirmou o técnico Lars Lagerback, da Suécia. Ele não contou ontem com o badalado atacante Zlatan Ibrahimovic, contundido. Celebrou especialmente o futebol do time no segundo tempo.
Já Sven-Göran Eriksson não conseguia sorrir, apesar da ponta do Grupo B e do duelo com o Equador, sem tradição em Copas. ""Estamos um pouco desapontados com o que fizemos no segundo tempo, mas o que tínhamos de conseguir nós conseguimos, que foi ganhar o grupo. O Equador atuou nos primeiros jogos muito melhor do que contra a Alemanha. Seus jogadores são rápidos e têm técnica. Será um jogo difícil, certamente", disse.
Eriksson estava a duas vitórias de igualar a maior série de triunfos do English Team. Agora, está mais pressionado do que nunca, até por Rooney. "Na fase de mata-mata, não dá para esperar jogo fácil", disse o sueco, que deixará a seleção inglesa após a Copa. (RBU)


Texto Anterior: Ingleses fogem da Alemanha, mas perdem sua paz
Próximo Texto: Perfil: Sueco não sabia ser autor de gol 2.000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.