São Paulo, sábado, 21 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vavá se recupera e pega França

Vavá está recuperado de lesão no tornozelo e voltará ao ataque do Brasil na terça-feira, quando o escrete enfrenta a França nas semifinais da Copa do Mundo da Suécia. Na outra semifinal do torneio, os anfitriões encaram a Alemanha.
Com a recuperação de Vavá, autor dos dois gols do triunfo sobre a URSS, o palmeirense Mazola -que enfrentou o País de Gales nas quartas-de-final- perderá seu lugar na equipe.
Feola já havia criticado severamente o desempenho do jogador, disputado por vários clubes italianos. "Mazola não esteve numa tarde feliz. Jogou mal e sobrecarregou o time", disse o treinador, enfurecido com negociações, em plena Copa, entre atleta e emissários italianos.
Na partida contra Gales, Nilton Santos completou 50 jogos com a camisa da seleção brasileira. Uma homenagem foi organizada em Hindas por Paulo Machado de Carvalho, que lhe ofertou uma placa alusiva.


Texto Anterior: Kaká: Meia se afasta do caso Ronaldinho
Próximo Texto: Seleção: Dunga e atletas do time principal são "isolados"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.