São Paulo, sábado, 21 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano cobra empenho de Felipe no treino

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem o desempenho de Felipe nos treinos tem agradado a Mano Menezes. O técnico do Corinthians cobrou o atleta mais aplicação no trabalho de recondicionamento técnico antes de merecer ganhar chance de jogar.
"Tivemos algumas questões em treinamentos que não nos deixaram muito satisfeitos. E quando digo nós, me refiro à comissão técnica", afirmou Mano, que deu a entender que sua insatisfação com o goleiro é anterior à falha na final da Copa do Brasil. "Algumas questões você administra em determinadas situações e interrompe em outras. Naquele momento era para administrar, agora é para resolver."
O treinador disse, enfim, ter conversado com Felipe, ontem, sobre seu afastamento do time titular.
"Nossa conversa se baseou nos fatos que me levaram a deixá-lo fora", disse o treinador que sinalizou que pode manter o goleiro fora da equipe por mais tempo. "Vai depender de como as coisas caminham agora."
"Eu não sei se estava treinando pouco, mas sei que posso treinar mais", declarou Felipe ao site Globoesporte.com. (PGA)


Texto Anterior: Corinthians já fala em antecipar planos de 2009
Próximo Texto: Desfalques: STJD pune três jogadores do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.