São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após sofrer falta, Elano pensou que havia quebrado a perna

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Apesar do ""susto" levado pelo meia Elano no estádio Soccer City, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, acredita que o jogador vai enfrentar Portugal na sexta-feira, na cidade de Durban.
Elano deixou o campo ontem aos 28min do segundo tempo, de maca, ao sofrer uma forte entrada do meia marfinense Tioté.
""Foi um susto muito grande. Escutei um estalo e senti uma dor grande. Na hora, pensei que tinha quebrado a perna, mas já estou bem melhor", disse o meia, ao deixar a arena com uma bota de gelo no tornozelo direito.
"Foi um trauma no tornozelo direito. Acredito que ele poderá participar normalmente da partida de sexta. Ainda vamos fazer uma revisão médica, mas não nos preocupa", disse Runco.
O meia da seleção, que já soma dois gols em duas partidas do Mundial, disse que já estava conseguindo caminhar. "Espero que eu levante melhor amanhã [hoje]. Não parece nada grave", declarou Elano, que considerou desleal a entrada do rival.
Além do jogador do Galatasaray, Robinho e Maicon reclamaram de contusões após a vitória sobre a Costa do Marfim. Ambos alegaram dores na coxa esquerda.
De acordo com Runco, entretanto, os dois não preocupam para enfrentar os portugueses. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Ronaldo e Paulo Coelho apoiam atleta
Próximo Texto: Nos gols, Brasil é exceção na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.