São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

"Nem percebi que estava na última volta"

DA REPORTAGEM LOCAL

Festejado por seus companheiros de pódio, Lewis Hamilton e Felipe Massa, Nelsinho Piquet disse que estava tão concentrado que nem percebeu quando estava na última volta.  

PERGUNTA - Você deve estar eufórico por começar a prova em 17º e chegar em segundo...
NELSINHO PIQUET
- Nem sei por onde começar. Comecei a ter um bom final de semana na sexta-feira e no primeiro treino de sábado. O carro estava bom, e o Fernando [Alonso, seu companheiro] até usou meu acerto para a classificação. Não fui bem na classificação e achei que era isso... Mas com essas regras do safety car você pode acabar tendo muito sorte.

PERGUNTA - O que sentiu durante as últimas voltas?
NELSINHO
- Para ser honesto, eu nem percebi que era a última volta. Sabia que a corrida estava terminando, mas estava tão concentrado que nem queria olhar para os lados nem para as placas. Percebi apenas quando vi o Lewis desacelerando. Só aí vi a bandeira quadriculada.

PERGUNTA - Você teve um início de ano complicado. O que esse resultado vai mudar?
NELSINHO
- Não acho que muda muito. É ótimo obter um bom resultado, mas, se tivesse sido uma corrida normal, não teria sido o segundo. Estamos melhorando pouco a pouco e estou me adaptando. Faz parte do aprendizado.


Texto Anterior: Líder isolado, Hamilton crê em evolução
Próximo Texto: São Paulo sofre, porém ganha a terceira seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.