São Paulo, domingo, 21 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Confederação diz não responder por empresa de Rosell

DO RIO
DE SÃO PAULO


Por meio de seu assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que a organização do amistoso ficou a cargo da Ailanto Marketing e que não pode responder pela empresa de Sandro Rosell.
A Folha tentou contato com Vanessa Precht em seus endereços sem sucesso. Seu advogado, Demian Guedes, disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não estava autorizado a fazer comentários sobre a Ailanto.
A Folha pediu então que o advogado colocasse Vanessa Precht em contato direto e não recebeu retorno até o fechamento desta edição. O advogado também não quis comentar o procedimento de busca e apreensão dos documentos na residência de sua cliente. Como Precht não estava em casa, a polícia arrombou o apartamento e retirou documentos para cumprir a ordem judicial.
A Folha não obteve retorno da Bonus Sport Marketing, cuja sede fica em Barcelona (Espanha) e que foi vendida, no final de 2010, para um grupo árabe. (EL e JW)


Texto Anterior: Em amistoso, hotel custa quase o dobro
Próximo Texto: Sócrates: Após procedimento, estado clínico de capitão da seleção de 82 é estável
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.