São Paulo, domingo, 21 de agosto de 2011

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Telespectador de canais a la carte e de PPV ainda prefere sexo a socos

DO PAINEL FC

Com cerca de 130 mil assinantes, o canal pay-per-view Premiere Combate é o principal meio para os fãs de lutas assistirem a eventos do Ultimate Fighting Championship, a maior competição de vale-tudo, ou MMA, do planeta.
Apesar de o crescimento do número de assinantes do canal -que além de vale-tudo exibe também pugilismo- no primeiro semestre de 2011 ter sido de 46%, os filmes pornográficos ainda seduzem mais.
Somente o SexyHot, também da Globosat e vendido como canal a la carte, registra entre 230 mil e 250 mil assinantes, atraídos por títulos como "Desfile de Popozudas" ou "Sanduíche de Gente".
O aumento no número de assinantes do Premiere Combate foi justificado pelo duelo entre Anderson Silva, melhor lutador hoje, e Vitor Belfort, que continua como destaque, apesar de pouco ter feito recentemente.
Promovido pela mídia como a "luta do século", foi o principal assunto do mundo do vale-tudo neste ano.
No Brasil, é possível ainda assistir à programação do UFC no canal a cabo Sportv e na TV aberta, pela Rede TV!.
Nos EUA, o UFC acaba de fechar um acordo de longa duração com o tradicionalíssimo canal a cabo Fox para exibir quatro eventos anuais.
Além de comercializar suas competições via pay-per-view, o UFC mantém, entre outros programas, o reality show "The Ultimate Fighter", uma série de torneios menores chamados de "UFC Fight Night" e documentário específico sobre a preparação dos atletas para seu evento principal, o "Countdown". (EO)


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