São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano vence e é vice

Com um gol do atacante Adhemar aos 40min do segundo tempo, o São Caetano derrotou ontem o Paysandu por 2 a 1, no Anacleto Campanella. Com a vitória, os paulistas mantiveram o aproveitamento de 100% em casa neste Brasileiro, em nove partidas.
O São Caetano, vice-líder com 35 pontos, abriu o placar aos 24min do segundo tempo. Serginho foi derrubado na área, e Magrão marcou de pênalti. O Paysandu, em 24º lugar com 19 pontos, chegou ao empate aos 36min, com Balão. Mas, em um contra-ataque, Adhemar garantiu a vitória.

Gol de Ramon alivia o Vasco

O meia Ramon garantiu anteontem a segunda vitória consecutiva para o Vasco no Brasileiro-2002. Com um gol do atleta, cobrando falta, o time carioca bateu o Paraná, em casa, e tornou mais remotas as chances de o clube ser rebaixado. A equipe de Eurico Miranda soma, agora, 23 pontos.
O principal destaque do time foi Ramon, que já havia sido o autor dos gols da equipe na vitória contra o Flamengo, no meio de semana, por 2 a 1.
O Paraná ficou em situação ainda mais complicada. Com a derrota, permanece em último lugar, com 17 pontos.

Gaúchos viram jogo

No confronto entre os artilheiros do Brasileiro -Rodrigo Fabri e Dimba-, o Grêmio levou a melhor anteontem e superou o Gama. Cada um dos atacantes fez um gol -a artilharia segue empatada.
Aos 12min, Dimba, que chegou aos 14 gols, abriu o placar para o Gama. O gol de empate -do jogo e da disputa pela artilharia- foi de Rodrigo Fabri. A virada aconteceu em cobrança de pênalti de Anderson Lima. No final, Tinga foi derrubado na área. E, em mais uma cobrança de pênalti, Anderson Lima fez 3 a 1, levando o Grêmio a 27 pontos.



Texto Anterior: A rodada
Próximo Texto: Futebol: Corinthians bate a Ponte mais ou menos como em 77
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.