São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Time tenta reabilitação no PA

Leão elogia virtude do Santos até na derrota

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Emerson Leão classificou como "desagradável" a segunda derrota consecutiva do Santos no Brasileiro-2002, porém afirmou que, mesmo "jogando errado", o time demonstra virtudes.
É nisso que o treinador aposta para conseguir reabilitar a equipe na partida de quarta-feira contra o Paysandu, em Belém (PA).
"Qualidade nós temos. Perdemos muitas chances de gol. Isso quer dizer que, mesmo jogando errado, criamos", afirmou.
Para enfrentar o Paysandu, Leão terá o reforço de dois titulares -o goleiro Júlio Sérgio e o volante Paulo Almeida, que, suspensos, não atuaram anteontem.
Em compensação, o time perdeu uma de suas principais peças, o atacante Robinho, que recebeu o terceiro amarelo. O técnico atribuiu à "inexperiência" a punição de Robinho, advertido por ter colocado a mão na bola.
Para substituir o jogador, Leão poderá recorrer a Adiel, Douglas e Bruno Moraes. Outra possibilidade é introduzir Robert ou Wel-lington no meio-campo e posicionar Diego como atacante.



Texto Anterior: Doping: Colegas vão denunciar médico por apologia
Próximo Texto: Palmeiras treina para esquecer rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.