São Paulo, domingo, 21 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Equipe pode ser decisiva para degola na reta final

Clube terá rivais que lutam contra queda

DE SÃO PAULO

Apesar de já estar em clima de férias, o Santos pode ter um papel decisivo na reta final deste Brasileiro.
Os últimos três jogos da equipe serão contra times que lutam para escapar do rebaixamento. O primeiro é hoje, contra o Goiás, no Serra Dourada. Depois o Santos pega o Avaí, fora, e, na última rodada, recebe o Flamengo.
Mas não espere que o Santos entre em campo com time reserva. Pelo contrário, o técnico Marcelo Martelotte já anunciou força máxima para o confronto das 19h30.
Quem deve ter suplentes na equipe é o Goiás, com pouquíssimas chances de se livrar do rebaixamento, mas vivo na Copa Sul-Americana.
"Vamos preparar a equipe. Tem uma possibilidade de eles escaparem. É difícil, mas existe. Então esperávamos que eles colocassem o time principal. Se não for assim, para o Santos não muda nada", disse Martelotte.
Neymar, que atuou pelo Brasil na derrota para a Argentina, na quarta, vai para o jogo. Deve ser o último dele no ano, já que o clube pretende antecipar suas férias.


Texto Anterior: Palmeiras: Time 100% reserva pega Atlético-MG no interior
Próximo Texto: Flamengo volta a vencer e espanta degola
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.