São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão diz que acerto depende só do Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão deixou nas mãos do Santos a decisão sobre seu futuro na Vila Belmiro.
Ontem à noite, em evento que premiou os melhores do Brasileiro-2002, o treinador santista disse que aguardará até o final do ano, quando termina seu compromisso com o clube, uma definição da diretoria santista.
"O Marcelo Teixeira [presidente do Santos" colocou as ponderações dele, e eu coloquei as minhas. Já diminuí minha proposta duas vezes e o Santos apenas uma. Agora está nas mãos dele. Por mim já teria sido resolvido porque não gosto de novela. No meu primeiro contrato fiz um acerto pensando mais no Santos do que em mim. Agora é hora de pensar um pouco mais em mim", disse.
Antes de ir à festa, Leão esteve na igreja Coração de Maria, em Santos, para participar de uma missa de ação de graças pela conquista do título brasileiro.
Teixeira chegou ao evento de premiação do Nacional pouco depois de Leão e se disse "otimista" em relação a um entendimento com o técnico.
"Realmente o Leão abaixou duas vezes a proposta dele e o Santos só uma. Agora está em nossa mãos. Estou otimista porque os valores estão próximos e não fogem da realidade salarial do clube. Espero que a gente empate esse jogo", declarou.
Além de Leão, o clube também encontra dificuldades para renovar os compromissos de alguns jogadores, como Leo, Maurinho, Alberto e Robert.


Texto Anterior: Saiba mais: Federações têm maior peso na eleição da CBF
Próximo Texto: Saem tabela da Libertadores e rival corintiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.