São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saem tabela da Libertadores e rival corintiano

DA REPORTAGEM LOCAL

A Conmebol divulgou ontem o calendário da Libertadores-2003, com Corinthians e Grêmio estreando em casa, enquanto Santos e Paysandu jogam fora a primeira partida na competição.
Os corintianos entram em campo no dia 5 de fevereiro diante do Cruz Azul, time mexicano que foi vice-campeão do torneio continental no ano passado.
Também saiu o adversário que faltava no grupo do time de Carlos Alberto Parreira, correspondente à terceira vaga uruguaia na Libertadores. É o Fênix, que derrotou o Defensor por 3 a 1 em um quadrangular montado para definir o último posto desse país.
O quarto time no Grupo 8 é o The Strongest, da Bolívia.
Já o Santos terá uma estréia difícil, encarando o América de Cali, em jogo na cidade colombiana também no dia 5 de fevereiro.
Em sua segunda partida, no dia 20, recebe na Vila Belmiro a equipe paraguaia do 12 de Octubre. O outro integrante do Grupo 3 ainda não foi definido, mas é um representante do Equador.
Por seu lado, o Grêmio recebe na primeira rodada o Pumas, do México, no dia 4 de fevereiro. Seu segundo jogo, no dia 18 do mesmo mês, é contra o Peñarol no país vizinho. A outra equipe no Grupo 5 é o Bolívar, da Bolívia.
O estreante Paysandu vai inicialmente ao Peru para encarar o Sporting Cristal. Depois, serve de anfitrião no Magueirão para os paraguaios do Cerro Porteño. O Grupo 2 tem ainda o time chileno do Universidad Católica


Texto Anterior: Leão diz que acerto depende só do Santos
Próximo Texto: Panorâmica - Olimpíada: COI reclama de pressão de patrocinadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.