São Paulo, segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por Robinho, Dorival Jr. faz apelo à CBF

DA REPORTAGEM LOCAL

Satisfeito com a sétima vitória consecutiva de seu time, Dorival Jr. minimizou a má atuação do Santos, valorizou a "pegada" de seus jogadores e fez um apelo público para contar com Robinho no clássico contra o Corinthians, domingo.
"Seria importantíssimo se isso [escalação de Robinho] acontecesse para a qualidade do espetáculo. Espero que haja um bom senso. Cabe aqui um pedido especial para que tenhamos esse jogador no clássico", disse o treinador, após o jogo.
A diretoria do Santos ainda tentará convencer a CBF a liberar o atleta, que, na véspera do clássico, terá de viajar com a seleção. O amistoso do Brasil contra a Irlanda será em Londres, na terça-feira, dia 2.
Sobre a vitória de ontem, o treinador criticou o gramado e aprovou a atuação de seus jogadores. "O gramado estava pesado, mas a equipe foi vibrante, valente, fez de tudo para merecer o resultado", disse Dorival.
"Nós acreditamos que sempre podemos melhorar e buscar correções com o andamento das competições. Não me empolgo, não quero ser precipitado. Ainda é muito cedo, muita coisa ainda pode acontecer", completou o treinador do líder do Paulista-2010.


Texto Anterior: A rodada: Santo André ganha e está em 2º
Próximo Texto: Corinthians: Com poucas dúvidas, Mano divulga grupo da Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.