São Paulo, segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Com poucas dúvidas, Mano divulga grupo da Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians revelará hoje a lista dos 25 jogadores com a tarefa de transformar o ano do centenário naquele em que, enfim, o clube entrou para o grupo dos campeões da Taça Libertadores.
Na cabeça do técnico Mano Menezes, a lista já está completa. E, de acordo com ele, a preferência para os poucos lugares remanescentes foi dada a quem já se mostrou mais versátil.
"Temos que analisar quem pode fazer mais de uma função e o que será melhor para o time", disse o treinador, que só divulgará a lista depois de avisar aos jogadores, que hoje começam a preparação para o jogo de estreia, contra o Racing uruguaio, na quarta-feira, no Pacaembu.
As principais dúvidas estão nas laterais. Com Alessandro e Roberto Carlos confirmadíssimos como titulares, as vagas para seus substitutos estão entre Dodô, Escudero, Balbuena e Moacir.
A divulgação da lista é apenas um dos elementos que têm causado bastante expectativa nos corintianos.
O empate sem gols com o Rio Branco, anteontem, foi atribuído também à ansiedade pela proximidade da estreia na Libertadores. "Todos ficam ansiosos. A torcida fica, a gente fica também", disse o atacante Iarley.
O excesso de expectativa para a disputa continental é motivo de preocupação.
"Estamos trabalhando para que essa ansiedade seja boa. Quando o jogo é em casa, a torcida faz pressão, quer empurrar, mas às vezes pode atrapalhar", afirmou Mano.


Texto Anterior: Por Robinho, Dorival Jr. faz apelo à CBF
Próximo Texto: Fiasco em Vancouver-10 ameaça cartolas russos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.