São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santista critica juiz e vê êxodo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A direção da Portuguesa Santista fez ontem duras críticas ao árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho. José Ciaglia, um dos diretores do clube, tratou o juiz como "um ladrão e safado, que veio para prejudicar a Portuguesa".
Ainda segundo o diretor, "o Palmeiras tem um time superior e não precisava da ajuda da arbitragem". Os jogadores e a comissão técnica se diziam frustados com a desclassificação do campeonato.
"Ele é um desqualificado, um árbitro que já teve uma atuação desastrosa no jogo entre Corinthians e Juventus. A gente observa que falta seriedade e honestidade na Federação Paulista de Futebol para a escalação desse árbitro", disse ele, confundindo Fagundes Filho com Robério Pereira Filho, que apitou na vitória corintiana.
Mesmo informado da troca de nomes, o dirigente santista não retirou as críticas ao juiz. "Mesmo assim, isso não justifica o que ele fez em campo", reclamando da expulsão do zagueiro Diguinho.
Para o técnico Nenê, a perda do jogador quebrou o esquema tático do time. "Fico frustrado, pois queira ir além", disse.
Segundo o treinador, o trabalho da equipe no Paulista foi bom e deve valorizar o elenco.
"Acho que nosso trabalho foi reconhecido aqui e agora vamos buscar espaço em outro clube para o Campeonato Brasileiro", disse o goleiro Cristiano.


Texto Anterior: Com saída de rival, Vágner crê na artilharia
Próximo Texto: Santistas não terão folga na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.