São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com saída de rival, Vágner crê na artilharia

DO ENVIADO A SANTOS

O caminho para quebrar um jejum de dez anos sem artilheiro palmeirense no Paulista está mais fácil. É assim que pensa o atacante Vágner.
A eliminação do São Paulo e, conseqüentemente, de Luis Fabiano (vice-artilheiro, com oito gols), fez o atleta palmeirense acreditar que suas chances de terminar o torneio como principal goleador aumentaram.
"Ainda tem gente competindo, mas, pelo potencial que ele [Luis Fabiano] tem, ficou mais fácil", disse Vágner, que ontem anotou seu 11º gol no Estadual e abriu cinco de vantagem sobre Robinho. "Vai ser bom para mim e bom para o Palmeiras", completou Vágner.
A equipe do Parque Antarctica não emplaca o artilheiro do Paulista desde 1994, quando Evair era seu centroavante.
Apesar da boa performance do atacante na temporada -marcou 13 gols em 13 jogos neste ano- o técnico Jair Picerni não saiu satisfeito com o rendimento do setor ofensivo no jogo de ontem em Santos.
"Temos que caprichar mais um pouquinho mais. Era um jogo para 4 a 1 ou 5 a 1", disse.
Para o primeiro jogo com o Paulista, o Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Leonardo, que levou o terceiro cartão amarelo. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras avança e agora terá que jogar como grande
Próximo Texto: Santista critica juiz e vê êxodo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.