São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Clássico da capital italiana é interrompido por tumulto nas arquibancadas
Um falso rumor de que uma criança teria sido atropelada e morta por uma viatura da polícia causou a interrupção do jogo entre Roma e Lazio no início do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0.
Quando a notícia chegou às arquibancadas, os torcedores se agitaram e começaram a disparar fogos de artifício, que causaram queimaduras em alguns fãs.
Os jogadores e o árbitro se reuniram no centro do campo e a partida foi suspensa por falta de segurança apesar de as autoridades terem desmentido a falsa notícia do atropelamento pelo sistema de som do estádio.
"Ninguém entendeu o que aconteceu. Acho que a confusão é inédita no futebol italiano e surgiu, obviamente, de uma falsa informação", declarou Ugo Longo, presidente da Lazio.
Com 57 pontos, a Roma é vice-líder do campeonato. Já o time do lateral-esquerdo César está na quarta posição, com 41. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Ponte Preta confirma reforços para o Brasileiro
Próximo Texto: Automobilismo: Barrichello erra e Schumacher faz 2 a 0
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.