São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montoya afirma que foi fechado por Barrichello

DO ENVIADO A SEPANG

Amigos fora das pistas, Rubens Barrichello e Juan Pablo Montoya se estranharam ontem. O colombiano reclamou que foi bloqueado pelo ferrarista na parte final da prova. E o brasileiro retrucou.
Aconteceu entre a 41ª e a 43ª voltas. Montoya saía de seu último pit stop e encontrou pela frente o piloto ferrarista, que só pararia na 44ª volta. Exatos 4s9 à frente do brasileiro, o líder e colega, Michael Schumacher.
"Estava tentando chegar no Michael no final da corrida. Meu carro estava cada vez melhor, os pneus também... Aí saí do pit atrás do Rubens e tentei passá-lo, mas ele me bloqueou. Foi uma pena, mas não pude tentar ultrapassar para não colocar em risco meu GP", comentou o colombiano.
Barrichello respondeu: "Eu não era retardatário. Estava em segundo, na frente dele. É uma pena ele ter falado isso, porque não aconteceu de propósito".
Nos EUA, em 2003, os dois bateram quando Montoya tentou fazer uma ultrapassagem. Ele continuou na pista, mas foi punido mais tarde. Barrichello teve de abandonar a prova.
Confusão com Montoya à parte, ontem a Ferrari manteve uma escrita: não tem uma falha técnica desde o GP da Alemanha de 2001. (FSX)

Texto Anterior: Rivais falham em "ponto fraco" do time italiano
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: O drama de Nalbert
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.