São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente desmente atraso em pagamento e faz crítica ao elenco

DA REPORTAGEM LOCAL

Dentro de campo, o São Paulo vive sua melhor fase no ano. Fora dele, polêmicas envolvendo pagamento aos jogadores tornam conturbada a relação entre jogadores e diretoria.
O não pagamento do bicho após a vitória contra o Nacional-PAR, em 11 de março, devido à má atuação da equipe, ainda repercute no clube tricolor.
Ontem, o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, declarou que a premiação é estabelecida por objetivo alcançado, e não por vitória. E que não houve descumprimento de nenhum acordo.
"Fiquei até surpreso com uma declaração de um jogador, e ele já foi instruído para que aprenda como funciona o São Paulo. Não houve nenhum atraso", declarou o dirigente à rádio Eldorado/ESPN.
Jesus Lopes ainda desmentiu que o pagamento de direitos de imagem esteja atrasado.
"Os direitos de imagem não têm uma data fixa. Estamos absolutamente em dia", disse o cartola, que criticou integrantes do elenco pelas polêmicas.
"Os jogadores que reclamam são justamente aqueles que menos merecem ser gratificados", disse Jesus Lopes. (CA)


Texto Anterior: São Paulo repete fórmula insossa e obtém vitória
Próximo Texto: Palmeiras: Coro de "burro" não incomoda Antônio Carlos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.