São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VÔLEI

Ex-campeões, Ulbra e Suzano firmam acordo com São Paulo para sobreviver
Ulbra e Suzano, donos de seis títulos brasileiros (três para cada clube), uniram-se ao São Paulo em parceria. A aliança não servirá para a formação de um supertime, mas foi a solução para a sobrevivência de duas da mais tradicionais equipes do país.
Tanto Suzano como Ulbra haviam perdido seus patrocínios. "Teremos verba para montar um time não mais do que competitivo", admite Roberto Tietz, gerente do Suzano-Ulbra.
O técnico será Ricardo Navajas. A direção será formada por três supervisores, cada um indicado por um time: Fabrício Marin (Suzano), Sérgio Negrão (Ulbra) e Celso Nardi (São Paulo).
A equipe disputará os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior representando Suzano. Também jogará, simultaneamente, o Paulista e o Gaúcho.
O elenco do time já começou a ser definido, com as contratações do oposto Léo (ex-UCS) e do central Acácio, que estava no Bento Gonçalves, além das renovações de Xanxa e Suguinha. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Corinthians já espreita maior série em 10 anos
Próximo Texto: Basquete: Jogador briga com torcedores em Londrina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.