São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlos Alberto decide, mas divide glórias com Roger

DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos Alberto fez os cruzamentos para os dois gols do atacante Rafael Moura e ainda marcou o seu, de pênalti. Mas ele preferiu dividir a glória com o time, em especial com Roger, com quem discutiu no treino de quinta-feira passada.
"Tivemos felicidade, muita determinação e empenho para virar o placar. O Roger abdicou da sua qualidade para virar volante [após a expulsão de Xavier]. Foi uma vitória maravilhosa. Apesar das dificuldades, estamos provando que só existem homens no Corinthians", declarou Carlos Alberto, o mais acionado do time, com 41 bolas.
Já o companheiro dele, segundo o Datafolha, teve boa produção defensiva. Roger foi o terceiro que mais desarmou no time, com 12 bolas roubadas e cinco faltas cometidas. Cansado, o meia foi substituído no fim do jogo por Geninho e se irritou ao ser xingado por garotos torcedores do Vasco enquanto descia para o vestiário.


Texto Anterior: Geninho é salvo por ataque na estréia
Próximo Texto: Entrevista: "Corinthians é isso aí", diz o treinador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.