São Paulo, domingo, 22 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jovens devem ter ainda mais espaço no time

DE SÃO PAULO

O São Paulo deve manter sua política de valorização da base na sequência da temporada apesar de todos no clube terem reclamado da falta de experiência em momentos decisivos. Esse foi o discurso de presidente, técnico e atletas após a eliminação da Copa do Brasil.
A diretoria não planeja fazer grandes investimentos para a continuidade do Brasileiro e pretende encontrar dentro do próprio grupo os substitutos para os veteranos que já saíram e que devem deixar o time nos próximos meses.
O processo já é sentido no meio-campo. Hoje, Wellington, 20, pode ter chance entre os titulares. Há duas semanas, quem deveria ficar com a oportunidade seria Cleber Santana, que foi emprestado ao Atlético-PR.
O mesmo está para acontecer na lateral esquerda. Júnior César foi liberado para o Flamengo, e Henrique Miranda, 18, se tornará assim o reserva de Juan.
Mesmo a defesa, que irá perder Miranda e, possivelmente, Alex Silva, não deve ter reposição de fora. A negociação com o uruguaio Coates, do Nacional-URU, esfriou, e o clube deve apostar em Luiz Eduardo, 18, e Bruno Uvini, 19. (RR)


Texto Anterior: São Paulo busca alento no caos
Próximo Texto: À espera de Abel, Enderson inicia sua despedida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.