São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO E SANTOS

Time do Morumbi elogia o da Vila, que testa novo camisa 10

DA REPORTAGEM LOCAL

No CT do São Paulo, os jogadores dizem não se deixar levar pela pequena mobilização para o clássico do próximo domingo, na Vila Belmiro. "O Santos é um dos nossos adversários diretos pelo título", afirma Jorge Wagner. "É claro que não é como o jogo do Paulista, em que os dois lutavam pela liderança do campeonato, mas precisamos tirar pontos deles."
A saída de Zé Roberto no Santos não faz o são-paulino achar que tarefa ficou mais fácil. "Eles são os nossos grandes rivais hoje."
Em Santos, a lacuna deixada pelo ídolo, que acertou ontem contrato de dois anos com o alemão Bayern, criou a luta pela posição entre Rodrigo Tabata e Pedrinho. Por ora, Pedrinho sai na frente.
"É uma disputa dura, acirrada, mas muito leal. Conversamos bastante fora de campo e nos respeitamos muito. Hoje eu que estou tendo a oportunidade e espero me manter como titular."
O meia venezuelano González, que deve chegar do Caracas, é outro que vai batalhar para atuar na posição.
Ontem o Santos teve o retorno do volante Maldonado, cortado da seleção chilena que vai à Copa América. Porém, com contratura na coxa, ele não atuará no clássico.


Texto Anterior: Coração tira Katia, pivô de 23 anos, do Rio-07
Próximo Texto: Atletismo: Tiete, Maurren se classifica ao Pan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.