São Paulo, domingo, 22 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos
22.jun.1958

França vive "crise das esposas"

Adversária do Brasil na semifinal da Copa do Mundo da Suécia, na terça-feira, a França teve abalada a sua preparação com a eclosão de uma crise envolvendo o técnico Paul Nicolás, os jogadores e suas mulheres.
O treinador impediu que as esposas dos atletas, convidadas à Suécia por um patrocinador, convivessem com seus companheiros na concentração.
"Não fui consultado e, portanto, tive que proibir", afirmou Nicolás, que chegou a ser questionado pelos jogadores.
Enquanto isso, o problema no escrete nacional é outro. As chuvas intensas estão prejudicando os treinamentos em Hindas. Ontem, quantidade considerável de areia foi jogada para conter alagamento.

Argentina
Eliminada na primeira fase após ser goleada pela Tchecoslováquia por 6 a 1, a seleção do país vizinho foi recebida sob gritos de "bêbados" e "degenerados". Torcedores lançaram moedas, ovos e cuspiram nos atletas no conturbado desembarque no aeroporto de Ezeiza.


Texto Anterior: Orçamento do Usoc tem 60% de verba do COI
Próximo Texto: Corinthians tem 1º tropeço na Série B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.