São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinadores incorporam rivalidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A maior rivalidade mostrada ontem em campo foi, surpreendentemente, a dos treinadores.
Mano Menezes e Milton Cruz perderam a calma ainda no intervalo.
O técnico corintiano ""lembrou" Milton Cruz da sua condição de interino. Já o são-paulino questionou o currículo do rival.
""Você ganhou o quê? Aqui é campeão do mundo [2005, como auxiliar], tricampeão brasileiro [2006-2008]. O que você ganhou?", disse Milton Cruz, que reclamou das cobranças de Mano ao árbitro.
De acordo com Milton Cruz, o bate-boca começou quando Mano Menezes o menosprezou.
Segundo o são-paulino, o técnico corintiano disse que era efetivo e ele apenas um interino, por isso não poderia reclamar.
"Tentei dar um "carteiraço" nele para desestabilizá-lo, mas ele é experiente. Quando me disse que era campeão do mundo, eu parei e fui embora", respondeu Mano Menezes.
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, tomou as dores de Milton Cruz, dizendo que não esperava tal atitude do corintiano.
"Ele é muito sensível", ironizou Mano.
Na condição de interino, Milton Cruz venceu uma, empatou três e perdeu duas vezes. Participou de vários títulos, mas nenhum como técnico efetivo do time. (RBU E RM)


Texto Anterior: Soberano, Corinthians não deixa rival voltar
Próximo Texto: Mano perde 2 jogadores por contusões musculares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.