São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Média de gols da jornada bate o recorde do campeonato

DA REPORTAGEM LOCAL

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada pela quantidade de gols. Em dez partidas, as redes balançaram 43 vezes -4,3 gols por duelo. No total, a média do torneio também subiu de 2,6 para 2,9.
A quantidade de gols foi quinta maior na história do Nacional por pontos corridos. O recorde é de 2005, quando o torneio tinha 11 jogos por jornada e chegou a ter 55 gols em uma rodada.
No Maracanã, o Flamengo foi um dos times que contribuíram para a grande quantidade de gols. A equipe carioca acabou com a invencibilidade do desfalcado Internacional com a vitória por 4 a 0.
O herói da partida foi o artilheiro Adriano, que marcou três vezes. O atacante Emerson completou a goleada. Com o resultado, o Flamengo pulou oito posições na tabela de classificação e agora ocupa o sexto posto, com dez pontos. Já o Inter ficou na vice-liderança, com 14.
Em Belo Horizonte, o Barueri surpreendeu o Cruzeiro e venceu, de virada, por 4 a 2. O time paulista conseguiu subir nove posições na classificação e passou para o sétimo lugar, com dez pontos. O Cruzeiro é o 15º com sete.


Texto Anterior: Palmeiras: Time melhora nas finalizações
Próximo Texto: Prancheta do PVC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.