São Paulo, terça-feira, 22 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico coreano assume culpa e vê Brasil melhor

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

A Coreia do Norte não apelou às faltas no jogo contra Portugal, o que pode explicar o placar de ontem. Não é à toa que o técnico português elogiou a conduta do adversário.
Segundo o Datafolha, a equipe norte-coreana ficou 70 minutos seguidos sem cometer uma falta sequer nesta Copa, pegando o final do jogo contra o Brasil e parte do duelo com Portugal.
Foram apenas três faltas da Coreia do Norte, contra 18 da seleção lusitana.
O técnico asiático assumiu a responsabilidade pela derrota. "A culpa foi minha por não ter adotado a maneira correta de jogar."
"Nossa vontade de empatar foi tão grande após sofrermos o primeiro gol que ficamos expostos. A equipe tomou três gols muito rapidamente e se desconcentrou", disse Kim Jong-hun.
O treinador elogiou Portugal, mas acha o Brasil, de quem perdeu de 2 a 1, melhor. "Os dois têm jogadores rápidos e vão fazer um grande jogo. Porém o Brasil possui mais qualidades." (RBU)


Texto Anterior: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Próximo Texto: Ronaldo quebra seu jejum e quer enfrentar Kaká
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.