UOL


São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Santos usa 6 infantis para fazer coletivo
A medida foi tomada pelo técnico como último recurso para o treino, já que o clube tem cinco jogadores nas seleções sub-20 e sub-23, quatro suspensos e dois machucados.
Juniores e juvenis não puderam ser usados por estarem disputando torneios em Belo Horizonte e em Caieiras (SP), respectivamente.
Ainda assim, o treinador se disse satisfeito com a escalação totalmente desfigurada do time titular, que o obrigou a improvisar no meio-campo.
Como perdeu dois volantes na vitória sobre o Fluminense -Alexandre, machucado, e Daniel, suspenso-, ele recuou Renato para a cabeça da área e pôs Wellington como segundo homem do setor.
Para a vaga de Elano, que levou o terceiro amarelo, Leão optou por escalar Nenê e testar Júlio César na frente. Para o banco, o treinador terá à disposição somente cinco atletas.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Brasil sub-23 desafia a condição de zebra
Próximo Texto: Futebol: Nelsinho é o novo treinador do São Caetano
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.