São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inativos do time ganham dicas

DO ENVIADO A FORTALEZA

Luiz Felipe Scolari revelou, após o amistoso de ontem, que nos últimos dias deu conselhos para Ricardinho e Ronaldo, os dois atletas da seleção brasileira que estão sem treinar por estarem tendo problemas em seus clubes.
O meia Ricardinho está sem atuar desde a Copa porque está envolvido num imbróglio sobre sua transferência do Corinthians.
O jogador tem uma proposta do São Paulo, mas a diretoria de seu clube evita liberá-lo para não reforçar o arqui-rival. "Passei ao Ricardinho que ele continuasse sendo sério e correto, que, mesmo com uma ou outra dificuldade, quem é correto vence. Pode ser daqui a uma semana ou daqui a um mês", contou o treinador.
Quanto a Ronaldo, o treinador afirmou não ter dado pitacos sobre sua enrolada situação com a Inter de Milão -somente sobre a condição física do atleta, que quer deixar o time italiano. "Não falei nada com Ronaldo sobre transferência. Só disse que, como ele estava voltando a jogar após um período parado, era importante que reforçasse a musculatura."
No amistoso contra os paraguaios, Ronaldo, que tenta acertar sua transferência para o Real Madrid, teve uma participação discreta. Seu melhor momento aconteceu em uma finalização que saiu por cima do gol rival.
Ontem, Reinaldo Pitta, um de seus empresários, esteve em Fortaleza para o jogo, mas disse apenas que o centroavante irá retornar a Milão hoje à noite. (FV)


Texto Anterior: Para técnico, pressão pesou em sua saída
Próximo Texto: Lance a Lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.