São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROUPA VELHA

A diferença de tratamento da seleção feminina em relação aos homens não vem apenas da direção da CBF. As mulheres vestem em Atenas a versão 2003 do uniforme amarelo. A Nike, que lançou linha nova para o time masculino, justifica: "A seleção feminina tem um design próprio. Não é filial dos homens", diz Ingo Ostrovsky, assessor de imprensa da multinacional.

CAIXA-FORTE

Material publicitário em inglês distribuído pelo Comitê Olímpico Brasileiro em Atenas exalta os benefícios da Lei Piva. "Agora há apoio. E cada um dos atletas tem confiança. Uma medalha certamente brilha dentro dele."

LOTAÇÃO

A seleção feminina de basquete está insatisfeita com o sistema de transporte disponível para as delegações. Em uma das rodadas, a pivô Alessandra queria assistir ao jogo da Austrália. Descobriu que não poderia porque não haveria ônibus. "Isso aqui é pior do que Jogos Regionais", reclamou.


Texto Anterior: O mundo assiste à Olimpíada
Próximo Texto: Vôlei: Veloz, seleção fura muralha russa e garante vaga antecipada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.