São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marilson tenta redimir equipe na maratona

DO ENVIADO A BERLIM

Ofuscada pela ausência de alguns dos principais nomes da modalidade, a maratona no Mundial de Berlim será disputada hoje, às 6h45.
A capital alemã é palco dos últimos três recordes mundiais, dois do etíope Haile Gebrselassie e outro do queniano Paul Tergat -os dois estão na lista de estrelas que ficaram de fora da competição.
Os favoritos são o queniano Robert Cheruiyot, tricampeão da São Silvestre, e o marroquino Jaouad Gharib, vice-campeão olímpico. Para a delegação brasileira, a prova é uma das últimas esperanças de medalha, com Marilson dos Santos, bicampeão da Maratona de Nova York em 2006 e 2008. Além de Marilson, o Brasil conta com José Teles e Adriano Bastos.
No feminino, a baixa ficou por conta da britânica recordista mundial Paula Radcliffe, que se recupera de cirurgia no pé.
A prova, que contará com as brasileiras Maria Zeferina Baldaia e Adriana Aparecida, será às 6h15 de amanhã. (JEM)


Texto Anterior: Maurren vence chuva e goteira e vai à final
Próximo Texto: Doping: Nigeriana dos 400 m com barreiras é 2º caso no Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.